quinta-feira, 26 de junho de 2008

Estomago em liquidação

Anos e anos nessa peleia e ainda me pergunto como tenho estômago. Gostaria de dizer que os anos dão alem de rugas, um estômago tão forte que não me faça enjoar em movimentos errados.Mas isso não seria verdade.

Não gosto de perder. Aceitei isso como parte da realidade da bolsa, mas definitivamente não me deixa com um gosto bom na boca.Talvez daqui a uns dez anos, mas ate hoje não encontrei um especulador que ache saudável isso.Se algum estiver lendo e consiga, peço que me avise, estou precisando urgente a formula .

Cometer os mesmos erros, passar pelas mesmas experiências, ter os mesmos problemas, dia após dia , anos após ano não me deixam mais feliz.Nem um pouco.Podem me dar mais estômago, mas estão longe de me trazer alegria ou tranquilidade.

Gostaria de trabalhar no mercado com a paz que vendem nos livros aqueles que não dependem dele para viver. Gostaria de colocar um stop automático e dar risada em cada perda.E já que estou pedindo para o cara lá de cima , gostaria também de ter o corpo e a cara da Angelina Jolie. Pedir não custa nada , afinal.

3....2....1......

É infelizmente não aconteceu, acho que milagres não acontecem comigo ou o cara la de cima tem mais o que fazer do que me dar mais estômago .

Então trabalho com o que eu tenho e dou um jeito.

Tomo Óleo de Bacalhau puro para lembrar que existem gostos piores que o da perda no dia a dia e compro um avatar "made in paraguay"com o corpo Gisele Bundche , por que o da Angelina já tinha envelhecido.

O mundo real, definitivamente, não é fácil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ser trader fosse fácil todo mundo ia querer pegar carona no nosso cometa!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny