sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tedio de Tendência

Ah vamos combinar? Essa queda já encheu. Nem mais pra vender dá porque nesses níveis é um tiro no escuro.

terminei meu quarto bordado, pesquisei os últimos modelos das bolsas ( armani ) da estação , coloquei em dia as fofocas das cinco ultimas gerações, mas agora cansei.

não tenho mais o que fazer e essa queda já esta chata demais.

Ate as piadas já estão sendo repetidas porque acabaram as de queda e ninguém esta com paciência de inventar mais nenhuma.


Preciso confessar que ate fiz uma fezinha hoje para ver se pelo menos dava uma agitada no tédio, que já não aguento mais tomar café para não dormir no teclado.

Mas como toda fezinha é chute, tinha 50% de chances e resolvi cair fora enquanto o preju era pequeno. Vicio é fogo , mas pelo menos passo o final de semana mais tranquila .


Odeio dizer isso mas tem prejus que fazem um bem terrível a alma e principalmente ao vicio ( uma semana sem chutar padinho carli ja ate estava estourando seus balões acreditando na minha recuperação....ai ai....).


E enquanto isso.....essa tendência continua um tédio.


Titia pede desesperadamente que se tiverem mais piadas NOVAS POR FAVOR de padinho Aderli de Carli , nosso santo protetor por favor enviem, porque hoje ....ihhhhhhhhh....operei (e como fui chute,,,,,pequei) e dai para obter perdão....so com,pelo menos, umas duas piadas NOVAS mesmo. ( é sexta e titia não vai ficar o finde pagando penitencia)

2 comentários:

Anônimo disse...

Coloca as datas nos Textos para sabermos sobre quais dias vc fala.

Anônimo disse...

Puxa Titia fiquei decepcionado! Vc era minha unica taubua de sarvação kkkk É isso é pior que tentar parar de fumar