terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mercado Chato

Ok, preciso confessar que toda essa volatilidade nas blue chips ( será que ainda da pra chamar assim?) esta cansando.

Foi legal, aprendi, mas agora dava pra voltar ao normal?!?!

Demoram 3 dias acumulando, dai realizam a alta e daiiiiiii pensam em baixar para dai quem sabe um dia voltar a acumular....isso ta ficando chato demais!

Gosto de variações, mas variações rápidas. Essas lentas de mais de dias me irritam profundamente. Porque vc a acumulação entra nela e espera...espera...espera...dai ela ocorre e dai vc depois de três longos dias de espera vende..e dai espera...espera...espera...ate uma nova acumulação ou distribuição começar a se desenhar nos números.

É mta espera pra tão pouca operação!

A única coisa que me da animo é que essa lentidão de posições do mercado vai permitir logo logo a volta para opça.

Mas logo logo me parece tão longe aindaaaaaaaa.

A única coisa que Titia pode dizer que esta aprendendo nesta fase ( e a gente sempre aprende alguma coisa) é que operações de longo em mercado com variações tartarugas realmente não são minha praia.

Gosto de lugares onde possa surfar. Pra ser sincera nesses dias me sinto um lixo(leia-se:"investidor" de fundo) sem minhas opças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tambem não precisa se ofender né...investidor de fundo é muito xingamento pra uma tia só....